segunda-feira, 29 de março de 2010

Vem comigo!

Não quero andar por aquele lado.

- Pq?

Pq sempre que passo por lá, fica algo de mim preso entre aqueles galhos tortuosamente secos.

- E se eu for com vc?


Não sei, só me sobrou o coração, e se ele ficar por lá, me dissipo por inteiro.


- Prometo que cuido para que vc volte com o coração intacto.

Não sei, talvez eu vá se vc me prometer juntar tudo o que eu já havia perdido por aquele efêmero caminho.

- Pq vc acha que foi efêmero?

Pq tudo o que vivemos, ganhamos, perdemos, apesar das marcas imensuráveis, são passageiras.

Vc vai me prometer?!

- PROMETO.

3 comentários:

  1. E você não acha que a promessa também não é efêmera?
    Talvez a única coisa fixa na mutação dos anseios seja o amor...mas ele também muda,então...!
    Só deixo uma coisa: Gosto o teu texto...das tuas palavras !;)
    Bjo no coração

    ResponderExcluir
  2. Sim...tudo na vida é efemero...e cito uma frase de caio fernando abreu 'Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo – deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco.'

    ResponderExcluir